29 de dezembro de 2009

[VÍDEOS] O Sonho já começou...

SAUDAÇÕES CORINTHIANA...

Madrugada, 03:47 da manhã, e ainda estou por aqui. vendo vídeos e vídeos do PODEROSO TIMÃO... Eitaaaa saudadeeee... Chega logo 2010 para eu ver o meu TIMÃO voltar a jogar. Me deparei com mais um bom vídeo do CORINTHIANS, desta vez com a capanha da Copa do Brasil 2009. Todos os jogos e todos os GOLS, em um vídeo de aproximadamente 4 minutos e meio. Vale muitissimo a pena conferir... Vou dormir que preciso trabalhar já já... Abraços e tenham um ótimo dia!

2 comentários:

  1. Caro, primeiramente parabéns pelo blog, satisfação em saber que tem um mano em Maceió pensando no CORINTHIANS e escrevendo; valeu a consideração e tamo junto!
    Abraço
    VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita satisfação recebe-lo em meu humilde blog... Obrigado pelos elogios e saiba que em MACEIÓ o CORINTHIANS estará muito bem representado por este LOUCO que vos escreve!!! Abração.

    VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir