10 de março de 2010

[LIBERTADORES] Força máxima na Colômbia!

Pela primeira vez na temporada, o Corinthians, enfim, poderá mandar a campo a formação que é considerada ideal por Mano Menezes. Com a liberação de Danilo, Chicão e William, que estavam no departamento médico, o treinador não tem problemas para montar a formação que vai tentar a segunda vitória na Taça Libertadores.

Se no meio a principal novidade é o retorno de Danilo, que estreia na Libertadores depois de ficar fora por conta de uma lesão na coxa esquerda (ele jogou no último domingo, contra o São Caetano), no ataque a presença de Ronaldo é a atração. O Fenômeno foi poupado da partida com o Azulão para estar melhor nesta quarta-feira.

- Nós temos tomado muito cuidado com ele, para não haver um risco maior de desgaste. Por isso o poupamos no domingo (contra o São Caetano) para termos o jogador em melhor condição para a Libertadores – falou o comandante.

A defesa alvinegra também volta a ser a mesma que o torcedor está acostumado. Chicão, recuperado de dores na planta do pé direito, e William, pronto depois de sofrer lesão muscular na coxa direita, estão confirmados como titular. No meio-campo, para fazer companhia a Danilo, estarão Ralf, Elias e Tcheco.

Já o Independiente deve ter apenas uma alteração. O atacante Mário Giménez deve ocupar o lugar de Tressor Moreno para formar dupla com Felipe Pardo. Os destaques são o goleiro paraguaio Bobadilla, o zagueiro brasileiro Anselmo de Almeida e o volante Javier Restrepo.

O Timão deverá vir a campo com a seguinte escalação:
Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

VAIIIIII CORINTHIANSSSSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário