18 de agosto de 2010

[EXTRA] Com a palavra, RONALDO!



Seria muito triste Ronaldo encerrar neste ano. Eu particularmente sinto uma felicidade imensa em ver o Ronaldo jogar (salve os 2 jogos contra o flamengo na Libertadores). Acredito que o Ronaldo tenha sim condições de dar mais uma vez a volta por cima, emagrecer e voltar a jogar seu futebol arte que o consagrou como "FENÔMENO", ninguém leva este rótulo do nada. Neste momento não escrevo estas palavras como um torcedor fanático do CORINTHIANS que sou, escrevo sim como BRASILEIRO, e nós BRASILEIROS que amamos futebol devemos muitas alegrias e respeito ao Ronaldo. Pode ser que me critiquem, mas na minha opinião o Ronaldo teria todo o direito do mundo de encerrar a sua carreira vestindo a camisa da SELEÇÃO BRASILEIRA em algum jogo amistoso. Ele MERECE SER APLAUDIDO DE PÉ POR TODOS OS BRASILEIROS. Ronaldo, não sabemos quando irá encerrar sua carreira nos gramados, mas você sempre será lembrado não apenas por nós CORINTHIANOS ou BRASILEIROS... Mas sim por todo o mundo! Espero que você nos de muitas e muitas alegrias ainda vestindo a camisa do CORINTHIANS, e digo mais... Como diria meu amigo blogueiro PAULO RICARDO, eu acho que a conquista da NEUROSE (Libertadores) seria mais comemorada com você dentro de campo. Por isso peço, que se puder segurar um pouco mais no futebol, será uma grande honra para todos nós!

VAIIIII CORINTHIANSSSSSS

2 comentários: