12 de fevereiro de 2010

[CARNAVAL] Samba-Enredo Gaviões 2010


SALVE SALVE NAÇÃO...
Pois é, iniciando o carnaval e eu retornando a postar, coisa que nao ocorria desde a derrota para a Ponte Preta. Mas não deixei de postar por causa da derrota, eu não seria um legitimo Corinthiano se fizese isso. Eu simplesmente estou muito atarefado e sem tempo se quer para postar. Mas agora é bola pra frente e ve se consigo me empenhar mais por aqui. Bem, por seu carnaval estarei viajando com meus familiares, e para onde estou indo não tem sinal de qualquer tipo de Internet. Ou seja, atualizações apenas na próxima quarta-feira dia 17. Enquanto isso vamos torcer pelo Timão amanhã contra a Portguesa, e torcer também pela agremiação Gaviões da Fiel, que desfilará no carnaval de São Paulo. Curtam o carnaval com responsabilidade! Abraços Nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário