24 de fevereiro de 2010

[LIBERTADORES] Começa a caminhada rumo ao TÍTULO!

SALVE SALVE NAÇÃO...
Pois é galera, desde o dia após a conquista da Copa do Brasil 2009 que aguardamos o dia de hoje. O Corinthians estréia hoje na Copa Libertadores da América, tão sonhado título da nação Corinthiana! Este ano, em nossa 8ª participação, é o ano em que temos chances reais de sermos Campeões. Pois contamos com vários jogadores experientes, e uma base vencedora de 2009. Com nomes como Ronaldo, Roberto Carlos, Tcheco, Danilo, Elias, Defederico e outros craques temos muitas possibilidades de vencermos esta disputa. Sinto-me extremamente nervoso pela data de hoje, e com certeza o Coringão me dará muitas alegrias esta noite. Não importa o placar do jogo de logo mais, o importante é vencermos, mesmo que seja por meio a zero. VAI CORINTHIANS.

LEMBRETE:
O JOGO ENTRE CORINTHIANS X RACING-URU TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI NO BLOG, ENTÃO NÃO PERCAM. HOJE, CORINTHIANS X RACING-URU TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI NO BLOG. ESTAREI POSTANDO O LINK MINUTOS ANTES DA PARTIDA!

Um comentário:

  1. Ansioso pra acompanhar este jogo do meu timão, aqui de brasilia. E pra mim, o seu endereço é novidade. Espero que continue transmitindo sempre os jogos do timão. Abraço

    ResponderExcluir