4 de janeiro de 2010

[IMAGENS] CHEGOU MAIS UM LOUCO. Bem-Vindo RC6

SAUDAÇÕES CORINTHIANA...

Salve salve pessoal, agora podemos dizer, RC6 É DO CORINTHIANS. Roberto Carlos foi apresentado hoje no gramado do Parque São Jorge, às 12:00hrs (horário de Brasilia) para um público de 6 mil CORINTHIANOS. Abaixo está alguns trechos do que Roberto Carlos falou para a NAÇÃO CORINTHIANA, e também algumas imagens da apresentação!
"- Vim para cá para ganhar a Libertadores porque é um título que eu também não tenho - disse o ala para delírio da Fiel, que acompanhou e se manifestou a cada resposta que ele dava."

"- Meu contrato é de dois anos, mas depois do que eu vi aqui posso ficar mais uns 50 no Corinthians. O certo é que eu vou encerrar a minha carreira aqui. Já vivi momentos de emoção na minha vida, mas esse é único. Ouvir essa massa gritando o meu nome é de arrepiar. A recompensa vai ser dada em campo. É um ano importante para o clube, com centenário, Libertadores e vamos caminhar para as conquistas. Sou mais um louco para esse bando."






2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.Muito bom

    Vou visitá-lo diariamente agora e gostaria muito que visitasse o meu também

    Aliás,vou linkas seu blog no meu

    http://blogddobando.blogspot.com/

    Saudações alvinegras

    ResponderExcluir
  2. Luana, muitissimo obrigado pela sua visita e por gostar do blog. Saiba que estarei sempre atualizando e claro, enaltecendo mais e mais o CORINTHIANS.... Obrigado por mim linkar em seu blog, e saiba que ainda hoje estarei linkando você aqui no meu também!!!

    SAUDAÇÕES CORINTHIANA...

    ResponderExcluir