25 de janeiro de 2010

[TORCIDA] Os GAVIÕES fazem o maior bandeirão do mundo!

SAUDAÇÕES CORINTHIANA...


Então galerinha, eu fiquei surpreso hoje. Agora a pouco, eu estava no messenger trocando umas idéias com um grande amigo meu, e CORINTHIANO acima de tudo, Alan José. E ele me indagou a respeito do novo bandeirão dos Gaviões da Fiel. Até então eu desconhecia o mesmo. Então ele me contou sobre a novidade e até me enviou uma imagem. A única que já está circulando pela internet. Trata-se de um bandeirão com 250 METROS DE CUMPRIMENTO, por 60 METROS DE LARGURA. Aberta, ela pode cobrir, com folga, 2 campos de futebol em tamanho oficial. Para ser utilizada no Pacaembu, no entanto, teve de ser reduzida em 25 metros (na largura) pelo tamanho da arquibancada. O projeto é segredo e não será revelado até o momento da estreia nos estádios, data que também não foi divulgada. Boatos dizem que o material conta com os cinco escudos utilizados nos 100 anos do clube e os quatro símbolos dos 41 anos dos Gaviões. Foram necessários 800 litros de tinta para concluir os desenhos brancos sobre o pano preto. Pensando na durabilidade, profissionais das mais diversas áreas foram envolvidos na confecção. O pano é o mesmo utilizado em balonismo. A tinta também é diferenciada, fabricada especialmente para a bandeira e composta por três camadas o que aumenta sua resistência. O nome da torcida é bordado em prata e brilhante, o que deve dar um efeito especial quando receber a luminosidade dos refletores. Sem data para a estreia, os torcedores estão em contagem regressiva. Querem ver sua contribuição na homenagem ao Corinthians. E sabem que é do tamanho do amor que sentem pelo Timão. "Esse é o maior presente do mundo para o maior time do universo", extravasa Rogério.

5 comentários:

  1. Legal eu também não sabia, mais é isso aí, nós sempre seremos a melhor e maior torcida.

    Um Abraço João, eu arrumei os links cara!

    ResponderExcluir
  2. To ansioso pra ver esse lindo bandeirão no estádio! Abraços Brunão!

    ResponderExcluir
  3. Saudações Corinthians, vi sua postagem no blog e me surpreendi com essa maravilha aí. Vem cá, tu tava no jogo contra o CRB no Trapichão? E no Recife, contra a Ilha de BBBost? Então acho que não me é estranho, rsrsrs!!!

    Parabéns! E um Salve pra galera da Fiel Alagoas! Tamo junto no Centenário!!!

    DESTROÇA, CORINGÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala grandeeee Daniel, frmz mano? Então, eu estava sim no Trapichão no jogo contra o CRB, e também estive na Ilha de BBBost como tu chamou ai... rsrsrs... Tava com uns parceiros da Fiel Alagoas. Obrigado pelos elogios e apareça sempre por aqui... As visitas sempre serão retribuidas... Abração Irmão!

    ResponderExcluir
  5. Fala João

    A Fiel é massa mesmo,e com isso os rivaizinhos se matam de inveja

    Dia 31 é nóis arrebentando as porcas!

    ResponderExcluir