22 de janeiro de 2010

[PAULISTÃO] TIMÃO vence, mas não convence - 20/01/2010

SAUDAÇÕES CORINTHIANA...


Pois é galerinha, Timão venceu. Conseguimos os 3 pontos que muito irão nos ajudar. Porém, o time deixou muito a desejar. Espero que seja impressão minha, mas achei o Ronaldo mais gordo e um pouco lento. Mas que seja, ele é o nosso Fenômeno, e sabemos muito bem da capacidade dele, isso é indiscutivel mundialmente. Mais uma vez lamento a atuação do Tcheco, que continua sem mostrar para que veio. Iarley, esse sim joga muita bola, o problema dele é que é muito fominha. Espero que ele melhore isso logo. Ralf atuou bem, mas tenho certeza de que ele pode atuar bem melhor. Roberto Carlos então, nooooooossaaaaa... Que fôlego é aquele? Parece um menino de 22 aninhos jogando. Correu o temp todo, marcou muito bem! Sem falar naquele carrinho sem falta, PERFEEEEITO. E Jorge Henrique? Preciso falar algo sobre ele? Além do golaço, que nos garantiu a vitória sobre o Bragantino, o cara só não fez a chuva parar. Porque de um tudo o cara fez dentro de campo. Minhas congratulações ao Jorge Henrique.

Ahhhh, este jogo eu assisti com alguns novos amigos meu. Assistimos no Bar da Day. Então ai vai um super abraço aos irmãos CORINTHIANOS. Robson, Esley, Esquerdinha, Diego e Marcio. Todos irmãos Corinthianos. Estou gripado, mas espero melhorar logo, para que domingo possamos nos reunir novamente e assistir a mais uma vitória CORINTHIANA.

Ahhhh, e só pra alfinetar as descontroladas... Elas quase perdem mais uma, empatarem no finalzinho com um gol do BICHARLYSON. Abaixo vai um vídeo onde "Marilia Gabriela" entrevista o "Bicharlyson" no programa Pânico da Rede TV. Vale a pena conferir. rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário