13 de maio de 2010

[ALFINETADAS] Eu NUNCA VOU DEIXAR DE RIR


SALVE SALVE NAÇÃO,

Mulambada 2 x 3 UNIVERSIDAD DE CHILE (Maracanã)

Nada como um dia após o outro. A exatamente 1 semana, os urubu´s comemoravam a derrota para o nosso CORINTHIANS por 2x1 no Pacaembu. Os torcedores já falavam em título, diziam inclusive ser o time a ser batido, pois havia se classificado ante o melhor time do torneio continental. Pois bem, o tempo passa né galera? Na noite de ontem, jogando no Maracanã, com 1 jogador a mais desde o primeiro tempo a Mulambada foi derrotada em seus domínios pelo Universidad de Chile. Pois é, perderam o primeiro jogo e tenho CERTEZA ABSOLUTA de que serão derrotados no Chile próxima semana, e serão ELIMINADOS. Durante a semana que se passou, nós CORINTHIANOS ouvimos muitas piadinhas vinda de vários torcedores diferentes, principalmente dos urubu´s. Uma que me chamou muita atenção, foi onde eles nos comparam com o ETERNO MICHAEL JACKSON. Que dizia o seguinte:


“Corinthians = Michael Jackson. Prometeu o SHOW, vendeu os Ingressos e morreu em casa!”


O que achei interessante, é que realmente existem várias coisas em comum. O Michael Jackson prometeu os shows, mas infelizmente por uma fatalidade o show não houve. Vendeu os ingressos, mas todos os seus fãs foram reembolsados. E morreu em casa sim, é verdade. Apesar de não ter falecido em Never Land, seus fãs foram até lá choraram sua partida, deixaram flores, declarações de amor e cantaram seus maiores sucessos em sua homenagem. Partiu com toda dignidade do mundo!
Já o CORINTHIANS, prometeu o SHOW e os realizou, tanto dentro de campo quanto fora dele. Nos 2 jogos o time se portou muitíssimo bem. No Pacaembu então, nem se fala. Foi mais que um SHOW. A torcida fez sua parte, comprou os ingressos, lotou o Pacaembu e mostrou ao MUNDO O AMOR DA NOSSA TORCIDA PARA NOSSO TIME! Fomos desclassificados diante de nossa torcida, na nossa casa. Mas mesmo após sermos eliminados, a torcida DE PÉ APLAUDIU O TIME! Jurou, MAIS UMA VEZ QUE NUNCA VAI ABANDONAR O NOSSO TIME! Pois nós somos FIEIS, nós AMAMOS nosso TIMÃO! Títulos é sempre bom conquistá-los. Mas nós CORINTHIANOS não vivemos apenas de títulos, não apoiamos nosso time apenas quando ele vence. NÓS VIVEMOS DE CORINTHIANS. VIVEMOS PELA ALEGRIA DE SER CORINTHIANO. Como já disse anteriormente em uma outra postagem, vocês nunca saberão o que é ser CORINTHIANO!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Deixe de ser babão da diretoria e veja que o nosso tim com Ronaldo não vai a lugar nenhum. Ele deu foi vexame em não ganhar dos mulambos no pacaembu com vantagem, que ataque é esse que nem um gol faz nos mulambos? Abaixo ronaldo gordão.

    ResponderExcluir
  3. Meu exclui esse noia do comentário!!!
    No minimo é São Paulino essa criatura delicada.

    ResponderExcluir