10 de maio de 2010

[BRASILEIRÃO] Iniciamos bem o Brasileirão!!!


SALVE NAÇÃO,

Na tarde de ontém derrotamos o Atlético-PR no Pacaembu de virada, 2x1. É verdade que jogamos com 2 jogadores a mais, mas não foi por isto que vencemos. No 1º tempo o time entrou meio apático, não fazia muitas jogadas de gols. E infelizmente aos 46 minutos levamos 1x0. No 2º tempo a coisa melhorou. Soubemos explorar mais a nossa vantagem numérica de jogadores, e partimos pra cima. Pela primeira vez, eu pude ver dentro de campo Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley e Souza. Que pressão foi essa hein.. Mas o mais importante é que deu certo! Agora é pensar no Grêmio, próxima rodada no Olimpico... Ahhhh, e já comprei meu novo manto, agora é esperar chegar!

VAIIIII CORINTHIANSSSSSS

4 comentários:

  1. oi so quero dizer avcs que na torcida feminina tem uma menina que ama muito o jogador Dentinho eu escrevo cartas para ele sempre,penso nele todos os dias todos os momentos e segundos adoro ele de verdade eu gosto mesmo de vc Dentinho vc e tudo para min meu sonho e falar com vc ver vc frente a frente lado a lado sempre, sei que vc tem namorada mas espero que quando vc ler isto ñ deixe eu para tras porque o tamto que eu gosto de vc ñ e justo vc nem ligar meu orkut e meia-feshion@hotmail.com eu gosto de vc de verdade
    e sempre que vc receber ofensas de torcedores diga a eles que o querreiro esta ferido mas ñ esta derotado nem morto,eu estou com vcs sempre e tenho orgulho do nosso timão bjs de eu para todos vcs...

    ResponderExcluir
  2. sou eu denovo são tantas coisas para dizer a vc Dentinho que ñ cabe neste pequeno espaço, vc e lindo para min e quanto mais as pessoas fafa que vc e feio ai que eu gosto mais de vc,sempre entro na net e pesquiso suas fotos beijo todas pela tela do computador,e quando vc esta jogando nem e sempre que eu assisto porque ñ são todos os canais que pega na minha casa,mas vc sempre vai estarno meu coração,porque eu te adoro muito bjs estou aqui matando o meu sonho pela tv,e fico triste porque vc nem sabe que aqui fora tem uma menininha de 14 anos que te ama muito bjs eu te adoro muito...

    ResponderExcluir
  3. TE AMO MUITO DENTINHO VC E NOSSO TIMÃO LINDO
    espero que vc leia estes recados que te mando e me ajude a realizar meu grande sonho ver vc sempre te falar tudo que quero e te mostrar as cartas que te faso bjs.
    meu nome vc ja sabe meu orkut tambem isto e um jeito de mostra que vc pode me procurar assim como te procuro te adoro muito meu anjo.

    ResponderExcluir
  4. Sim, começaram como sempre. Roubando..

    ResponderExcluir