6 de maio de 2010

[ORGULHO] TE AMO MEU CORINGÃO!

SALVE NAÇÃO MAIS LINDA DO MUNDO,

É realmente inacreditável como o nosso CORINGÃO é o time mais popular do PAÍS. Na noite de ontém, na GRANDE VITÓRIA sobre os cariocas, os torcedores de outros clubes Brasileiros secavam a todo instante o nosso TIMÃO. Tudo isso pelo único fato, de que sabem que, não conseguem conosco. Perdemos a classificação não ontém, mas sim semana passada no "jogo" do Maracanã, onde tentamos jogar com o minimo de dignidade. Mas, infelizmente aquela chuva estragou o espetáculo que dariamos, assim como demos ontém. Ahhh, mas a chuva foi ruim pros 2 lados. Concordo! Porém, em um lance infeliz, do meu grande lateral Moacir, cometeu um penalty e saimos derrotados por 1x0. Ontém, com mais de 35 MIL FIEIS NO PACAEMBU, demos um show nas arquibancadas, e principalmente dentro de campo. Jogamos um primeiro tempo PERFEITO, tudo dava certo. Parecia até o jogo entre Barça x Inter (CHAMPIONS LEAGUE), ataque x defesa. Tenho muitas pessoas ao meu redor, mas hoje vejo que amigos tenho poucos. Fica um recado para os que me rodeiam. Neste mundo existem apenas 3 pessoas que eu amo, meu filho Danilo, minha esposa Sybelle e meu irmão Jean. Então, pra mim pouco me importa o que os outros falem, eu tenho o apoio, amor e respeito destas 3 pessoas, e isso é mais que o suficiente. Amo também, incondicionalmente o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, e ele é o causador do meu único choro nos últimos 8 anos. Algumas pessoas hoje ficaram me chamando de chorão e etc. Mas não tenho vergonha alguma disso, CHOREI SIM, mas chorei porque eu amo o meu clube. Infelizmente vocês não sabem o que é ser CORINTHIANO, vocês nunca poderão ter este prazer. CORINTHIANO não é aquele torcedor que hostenta apenas uma camisa, CORINTHIANO é aquele que torce, torce acima de tudo com a alma, com o coração! E eu me considero um CORINTHIANO assim! Tenho muito orgulho em poder fazer parte desta NAÇÃO. Estou triste sim pela eliminação, mas nunca envergonhado ou algo parecido! Próximo domingo inicia mais um Campeonato Brasileiro, CORINTHIANS x Atlético-PR no Pacaembu, diferente de algumas torcidinhas por ai, a FIEL vai estar lá e apoiar o time. Outros torcedores, não compareceriam por conta de uma eliminação precoce na Libertadores. Mas vocês sabem né? SOMOS DIFERENTES! SOMOS FIEIS! Próximo ano tem mais Libertadores, e NÓS ESTAREMOS LÁ! "Vamo que vamo" porque o Brasileirão vai começar!

EU TE AMO MEU CORINGÃO!!!
VAIIIIII CORINTHIANSSSSSS!!!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir